1 de jul de 2017

RESULTADO - I LOVE IT

OLÁ AMORECOS!!!



No quadro novo que eu postei ontem aqui no blog, quem não viu só clicar aqui. Eu realizei um sorteio, valendo um HB desse mês, chegou a hora de saber quem vai ser a pessoa sortuda que vai levar um HB a sua escolha.


E a pessoa sorteada foi, mais uma vez a sortudaaaa:



PARABÉNS AMORE!!!

Peço que coloque um HB a sua escolha na sua lista de desejos o mais rápido possível. Fui na sua doll e só estava a jaqueta jeans, mas você já tem ela, então não posso comprar novamente.




3 comentários:

Manu Washington disse...

Parabéns Ju ^_^!!

Ju Alves disse...

Não acreditooooo!! Como sou sortuda, acho que vou jogar na loteria, vai que ganho! rsrs Obrigada, Manu! ♥


Acabei de colocar um top preto na minha lista de desejos!

Stardoll PinkVivianny disse...

Uhu, parabéns! ^^