SAINT LAURENT PARIS TRIBUTE NO PLAZA

Por Lilla - 24 julho


BOA TARDE AMORECOS!!!

E temos mais uma TRIBUTE que chegou ao plaza hoje.


A SAINT LAURENT veio com uma coleção de três pisos, trazendo muito brilho, muito preto e prata. Diferente das outras TRIBUTES, a SAINT trouxe um item só para SS ou ROY. A bota prata se encontra bugada, então quem gostou dela aconselho a esperar o Stardoll resolver esse bug para depois compra-la. Os itens chegaram nos valores de 17 a 43 SDS, o interior também pode ser comprado pelo preço de 35 SDS.






Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu amei essa coleção, comprei muita coisa, gostaria de ter comprado a bota prata mas parece que não finalizaram bem o gráfico.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem linda sim, só que eu queria tanto este casaco, e ele é apenas para ss e roy :(, estou chateada.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu precisava nesse exato momento :)

    ResponderExcluir
  4. Coleção linda gostei de bastante peças

    ResponderExcluir
  5. Amei,amei e amei essa nova coleção, bem a cara da minha doll.

    ResponderExcluir
  6. Até agora foi a melhor tribute que veio! Todas as peças são usáveis e lindas! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Um babado essa Tribute!
    Comprei algumas peças até agora, porque infelizmente não vai dar pra comprar tudo. Pena que até agora não consegui acessar ao que comprei, está carregando há 1 dia já na suíte principal :/

    ResponderExcluir
  8. Eles arrumaram o bug da bota prata ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei o fundo e as peças! Eu queria comprar várias coisas, só falta o dinheiro kkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!