6 de jul de 2017

SALVE A MINHA CASA!








INTERIORES DIFÍCEIS

Não sei se alguns de vocês já se depararam com um interior que a princípio parece LINDO, só que na hora de decorar... NADA, absolutamente NADA fica bem nele. Pois é. Sempre que eu me deparo com uma situação dessa, penso da seguinte forma: O que mais me agradou nesse interior? Será que preciso ficar com ele inteiro? Se tivesse que escolher algo, o que seria?

Já parti de interiores difíceis e utilizei uma parte dele como quadro:


Já usei só parte do interior porque tudo era muita informação:




Já usei a parte inferior do interior porque ficava bem de tapete:


Então, na verdade, o que importa é não ficarmos presos ao que nos apresentam, pois isso compromete a criatividade. Procurem desenvolver suas decorações levando em conta um conceito que é seu, usando os interiores como parte daquilo que você quer transmitir e não como uma cartilha a seguir.

Bem, vou ficando por aqui e espero ter lançado uma pequena chama de interesse naqueles que querem iniciar sua jornada pela decoração.
Mil beijos a todos e até a próxima!




6 comentários:

Ju Alves disse...

Adorei este post! Você conseguiu mostrar que podemos sim utilizar um cenário que "achamos" que nada vai combinar com ele. O essencial é superar a nossa criatividade. A propósito, as suas suítes estão incríveis! ♥♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Uau, que ótimas dicas! Não ligo tanto pra decoração, mas suas suítes ficaram lindas!

Manu Washington disse...

Ótimo post ♥, eu sou uma dessas que compra o interior e não sabe o que fazer depois :(, suas suítes ficaram um arraso, amei todas ♥♥.

My Wonderland disse...

Oooh necessito de mais dicas *-*

Livia1606 disse...

Dicas preciosas, amei!

Marcela Gonçalves disse...

Eu devo ser a rainha dos interiores inutilizados kk além de ser péssima em decor eu me considero sem criatividade, mas confesso que ao ver esses seus interiores todos trabalhados no glamour, confesso que deu vontade de tentar!!