SORTEIO YSL TRIBUTE - RESULTADO

Por Nefhertare - 31 julho

OLÁ STARSSS...

E vamos girando mais um SORTEIO TRIBUTE!!!


E o nome da vez, resolvi colocar assim, para que vejam que todos estão no sorteio.
O primeiro nome foi ALINEDEBARROS.

Parabéns gatíssima!!!

Então agora é só deixar um item dessa coleção YSL TRIBUTE na sua LISTA DE DESEJOS e avisar no meu GB.


E aqui está o look escolhido enviado pela nossa seguidora DEBORA SILVA, dona da doll puutx.

Adorei muito o mix de peças.



O outro look também ficou babadesco e foi bem difícil de escolher.


Esse enviado pela MARIABONITABABY.



Parabéns meninas!!! Amei forte!!!

Debs meu amore, seu mimo surpresa é esse cabelinho exclusivo da Nefh.



Ele vai estar reservado até o fim do dia no meu bazzar.

Desde já, agradeço a todas pela participação.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que máximo meu prêmio, obrigada <3
    Eu curti também o outro look :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline e Débora! ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas! Os looks estão lindos!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!