SORTEIO YVÉS SAINT LAURENT TRIBUTE

Por Nefhertare - 30 julho

OLÁ STARSSS...

E vamos de SORTEIOOOOOOOOO!!!

A vez é da YSL TRIBUTE que veio a cara do glamour, toda trabalhada no glitter.



Então é fácil, para ganhar na faixa um item dessa tribute, deixe o nome da sua doll nos comentários, só o nome hein, sem números, outra coisa, não vale comentar 2 vezes o nome, se isso acontecer dessa vez, será eliminado o seguidor.
No mais, sigam as regrinhas e boa sorte!!!



E como eu gostei demais dessa tribute, quem mandar look na Nefh usando itens dessa coleção  , vai ter mimo surpresa para o look mais bafônico, então vamos lá!!!

Os looks podem ser enviados até domingo, dia 30 de julho.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Doll:mariabonitababy
    Seguidora:Monique Santos

    ResponderExcluir
  3. Torcendo muito!

    Doll: leticiamcs7

    ResponderExcluir
  4. Que Tribute minha gente! Que Tribute!
    Quero tudooo! Mas vou ficar querendooo kkk

    Fui fazer um look em você Nefh, mas o armário estava trancado :/

    Doll: Livia1606

    ResponderExcluir
  5. já abri o armário Liv, desculpe, esqueci q tinha fechado

    ResponderExcluir
  6. Alinedebarros

    Nefh pra mim continua trancado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Também fui criar o look e apareceu trancado

    ResponderExcluir
  9. meninas, abri de novo, o stardoll deu um bug, então agora acho que o closet já está disponível a todas

    ResponderExcluir
  10. O sorteio é até quando? Quero saber se vai dar tempo criar o look...

    ResponderExcluir
  11. Pode enviar até domingo Vivi

    ResponderExcluir
  12. Look: http://www.bankfotek.pl/view/2089220

    ResponderExcluir
  13. doll: mariabonitababy
    seguidora: Monique Santos
    link : http://www.bankfotek.pl/view/2089333

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!