SPOILERS VIPS - HOT BUYS DE JULHO

Por Nefhertare - 02 julho

OLÁ STARSSS...

Que tal conferir os spoilers dos HOT BUYS um a um???


Vem comigo!!!
E aqui estão eles!!!

Muitos acessórios dessa vez, faltou umas roupitchas .
Então o que acharam??



Qual seu preferido??Deixe seu votinho!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Sinceramente, não me empolguei com nada...

    ResponderExcluir
  2. Mentira, gente, eu estou apaixonada pelos óculos estilo gatinho! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não caí de amores não! Talvez as peças fiquem mais interessante no corpo da doll.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de quase nada :(, talvez quando chegar e experimentar, pode ser que eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, não gostei de nenhum item. Foi decepção a vista! :/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui gostar de nada , decepção.

    ResponderExcluir
  7. Sofrível os HotBuys desse mês...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!