RESENHA DIVAS - FENDI TRIBUTE

Por Nefhertare - 04 agosto


OLÁ STARSSS...



AAAAAAAAAAAACHARAMMMM QUE NÃO IA TER RESENHA DIVAS???

É claro que sim, suas lokas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já cheguei surtando mesmo!!!



A FENDI TRIBUTE foi o abre-alas do desfile das TRIBUTES no plaza.

E claro ,eu ia xeretar, ops , checar tudinho, item a item, pensei e pensei, e aqui está meus pensamentos em forma de RESENHA DIVAS!!!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu achei que não ia ter resenha, eu esperei ansiosamente por isso! :) Está demais essa resenha, me ajudou bastante. Aquela meia com dedos me assustou kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também pensei que não iria ter mais resenha, mas como Nefh sempre nos surpreende :), eu achei esta coleção muito estilosa, uma das melhores, e a propósito Nefh tua resenha nos ajuda bastante e sem contar que nos diverte ^_^.

    ResponderExcluir
  3. Eu também pensei que iria mais ter resenha, que bom que teve! Adorei algumas peças da coleção, porém algumas são meio feias :P

    ResponderExcluir
  4. A Fendi não costuma ser das minhas Tributes favoritas, e pra variar gostei de pouca coisa dessa coleção.
    É inegável o capricho e os detalhes dos gráficos, mas algumas peças são mais bonitas para olhar do que de fato usar na doll...

    ResponderExcluir
  5. YAY, amo resenha de tributes!
    Confesso que não amei a Fendi, vou levar alguns acessórios e talvez a camisa branca e o casaco vermelho

    ResponderExcluir
  6. Sempre amo Fendi, com seus sapatos e bolsas icônicos. Porém, dessa vez, não curti tanto. Excetuando alguns poucos itens, a coleção não veio do meu agrado. Mas algo eu tenho de admitir: os gráficos ficaram perfeitos, impecáveis! Como seria bom q o Stardoll caprichasse tanto assim em todas as peças!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!