Hoooy... voltei =].... eu estava mexendo no plaza, pocurando por algumas peças baratas quando me deparei com uma coisa estranha, peças da loja D-Signed com preços diferentes do normal, tem uma calça por 50sd e uma Headband por 25stc. Será um bug? talvez pois é bem difícil uma calça custar 50sd (exceto LE, Antidote, YoungHollywood).
Mas por via das dúvidas, sempre é bom comprar os itens de starcoins, pois estão muito baratos, principalmente o Headband, então aproveitem antes do stardoll corrigir o possível bug.
Por enquanto é só, se eu descobrir mais algum bug informo vocês ^^)
Beijonss Manolas ;*













Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.