Pra quem tava surtando pelas tranças da Evil... elas estão de voltas, com precinho bem camarada, tenho impressão de que o SD quer quebrar o banco das que vendem direitinho no bazar, a Arquive cada dia traz na coleção alguma coisa interessante e agora a Evil voltando com as trancinhas.
E pra nossa alegria uma nova loja que com certeza tem que fazer parte do seu closet, CHANEL TRIBUTE , nem que seja só um sapatinho hahahahaha...
Então o Starplaza hoje ta mara, vale a pena dar uma conferida e os preços estão razoáveis!!!
E pra nossa alegria uma nova loja que com certeza tem que fazer parte do seu closet, CHANEL TRIBUTE , nem que seja só um sapatinho hahahahaha...
Então o Starplaza hoje ta mara, vale a pena dar uma conferida e os preços estão razoáveis!!!


















Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.