Hoooy manolas... bem eu estava vendo as novidades no plaza quando me deparei com um pinguim que estava por 0 stc.. não sei se é bug mais corram e compre pois pode sumir. Ele está na página de "Novidades" do plaza:
Ele faz parte da campanha do filme "Happy Feet 2" :)
beijons e até a proxima ;*













Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.