Hoeeyy... o stardoll anda tendo muitos bugs, e recentemente ele tinha lançado um vestido da coleção Rebecca Bonbon que era parecido com um LE
Porém hoje quando entramos percebemos que esse vestido havia sido substituído por esse:
Será mais um bug ou esse é o modelo correto? comentem ^^)
Beijonns manolas ;*














Deixe seu Comentário
nossa tinha uma imitação da le e virou isso?
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.