novidades Mais uma Holiday Tribute *-* Por Srtª July - 07 dezembro Hi guys... Nova loja especial Holiday hahahaha Eita que nunca vi tantas lojas boas juntas *-* Só falta a nossa queridinha Antidote dar o ar da sua bela graça Dior Holiday Tribute Beijo amores 1 Comentário Compartilhe: Postagem mais recente Postagem mais antiga Srtª July Postagens Relacionadas Deixe seu Comentário Anônimo12/15/2011Dior me lembra mais perfume, mais eu gostei muito mesmo das roupas, so estao caras, eu nem posso comprarResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... O SVD ama seus comentários!!! Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Deixe seu Comentário
Dior me lembra mais perfume, mais eu gostei muito mesmo das roupas, so estao caras, eu nem posso comprar
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.