Bom dia gatinhas!!!
O stardoll resolveu fazer a nossa alegria nesse mês...
DVF No nosso Starplaza de novo!!!
Pra completar só falta uma DKNY, uma Elle e uma Sonya Rykiel...
Estava falando com a Beky na semana passada, quando saiu a Chanel que eles bem que poderiam ter colocado Uma DVF cheia de laços pra gente comprar, pois eles colocaram tudoooooo, menos os laços =(
Beijo amores!!!













Deixe seu Comentário
Chique
ResponderExcluirseria bom se o stardoll resolvesse lançar a DKNY de novo..amo essa marca
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.