Hóoy divetes...Como foi o final de semana? Bom O meu foi um tédio .__.
Bom Como ninguem Havia postado,resolvi postar a nova loja Opulence dividida em 4 pisos,
Coonfesso que ameei *O* So que os preços nao ajudam mto KKK
Bom Vamos á Loja...
Poodemos Dizer que é uma loja mto diva *w*
Podemos aproveitar mtas coisinhas Para deixar nossas Suites divoonas KKK
Espero que tenham gostado ...Apesar dos preços eu amei,Stardoll sempre inovando ;b
Rockisses da Coelhete Cup Cake ;*













Deixe seu Comentário
Ain minha paixonite aguda, lojas de decoração!!!
ResponderExcluiramei a girafa
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.