Oi gente, pra quem não me conhece eu sou a doll fenics, e acho que é isso hsauhsa.
Vamos la:
Recebemos hoje uma nova mensagem do Stardoll:
Bom, tem varias ofertas. Aproveitem bjs! ^^
Oi gente, pra quem não me conhece eu sou a doll fenics, e acho que é isso hsauhsa.
Vamos la:
Recebemos hoje uma nova mensagem do Stardoll:
Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.