Hoeeey... tenho novidades,
1ª: Tem um salão de festas novo, (ta pode não ser tão novidade asim, ja tem um monte de gente fazendo festa nele) que é do tema natalino.... pra fazer uma festa nele clique aqui.....
Quando você faz uma festa nesse salão, você ganha um enfeite de natal
2ª: Falando em natal, acaba de sair no plaza um novo piso da lija Film Theory, que tem o tema natalino.. com roupas e decorações de natal pra suite, que estão lindíssimas... (principalmente um sapatinho azul e um bodysuit rsrsrs)
Agora é só soltar a imaginação e fazer uma linda decoração natalina na sua suite ^^)
Beijonns Manolas, se houver mais alguma novidade aviso vocês =]














Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.