Hóoy Divetes :3 Sóoy a coelinhaStar (bunny) e vim aki como postadora em periodo de teste ainda,mais pretendo ficar...
Sou Uma Menine Não mto normal então se eu falar besteira nem liguem KPOSKPOSKPOSKPOSK. Sóy a Mais Novete de todas UHUL-qq
Então Divetes Aki vim eu com a Minha primeira Materia com Indicação da Beky Sobre Unhas *u*
Todas Amam as Unhas bem divas coloridas ou ate mesmo do geitinho basico .. Eu como so Rocker Vou Puxar Mais pra esse lado,Mais é claro que vou corresponder ao estilo de todas,Sei que isso aqui ja ta dando preguiça de Ler entãao vamos as Unhas...
Umas Unhas Estilo Holiday Com as coisinhas que lançaram recentemente ... (como so pobre divetes fiz no Plazaa mesmo KKK)
Oq estraga é que esses pés são Horriveis KKK Mais fico mto fofo :3
Agora...Um Mais Basic Pra usa no Dia-a-dia :3
Puxei Mais Pro Meu lado Mais Nem tanto da pra adapta a qualquer estilo :3
Agora vamos aos Pezinhos KKK
Confessem Divetes fico dindo :3 Pandinhas fofos *O*
KKKK
Vou encerrando aqui minha primeira matéria *O* ~reboola
Espero Que tenham gostado ;b
Rockisses da Coelhete ;*















Deixe seu Comentário
q cut cut adoreii hahahaha
ResponderExcluir^.^
gostei muito pé, ficou bem lindo
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.