Bom meninas como prometido, o vestido da LE acabou de ser sorteado
e pelo random
tivemos 48 comentários sendo que:
a Persylia foi desclassificada do sorteio, por não colocar o nome de seguidora do blog, e nem seu link de conta, teria aceitado se pelo menos uma dessas informações fosse pro comentário.
a Larissa Grego e a Alice Silva fizeram 2 comentários sendo que elas removeram um comentário então contei só uma participação de cada uma delas no sorteio
a _vanesacullen_ se inscreveu 2 vezes também e só contei um registro dela
Então 48 - 4 = 44
44 inscrições pra esse sorteio...
Fiz ele pelo Random
e
o
resultado
foi...
tchan
tchan
tchan
tchan
segura
o tchan
tchan
tchan
o.O
Parabéns Anabelle
Ops...
um probleminha técnico
Anabelle não segue o SVD...
clicando no link da diva que se inscreveu
vi que ela não segue o blog =/
então meninas....
mais uma chance
se a sorteada não seguir o blog vai ser desclassificada e assim por diante...
vamos dançar o tchan de novo
tchan
tchan
tchan
cansei do tchan
=/
Então agora só são 43 seguidoras meninas, vou diminuir o número se a próxima que for sorteada não estiver inscrita como seguidora do blog
Quem será a 29?
a Lola
Parabéns linda, faça bom uso do vestido.
E obrigada por nos seguir!!!
Me adcione com urgência, tenho que passar o vestido até amanhã de manhã, depois disso só depois de domingo a noite!
Isso se você quiser ele antes do natal hahahahaha
Pois estarei fora nesse find!
Beijo divas, feliz natal pra vocês!!!
E pra quem não ganhou... aguarde, janeiro vou sortear um RARE *-*
e pra quem não segue ainda: nos siga!














Deixe seu Comentário
Novo blog de moda e estilo para as nossas stardolls! Novidades, transformações, dicas, looks e prêmio todo dia. E você ainda pode tentar ser a dolls do mês, corra já para participar. http://moda-stardoll-br.blogspot.com/
ResponderExcluirObaaaaaaaaaaaa, mais um blog!!!
ResponderExcluirganheiiiiiiiiii e ja peguei
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.