Hoeey manolas, tudo bom com vocês? então, eu estava visitando algumas dolls pelo star, pra ver se o bichinho da inspiração aparecia pra mim, pois eu queria criar uma suite com tema natalino, então decidi fazer uma matéria pra inspirar vocês também =3
Hoje trouxe a vocês uma matéria que concerteza muitas dolls irão gostar. É sobre suítes, das quais gastamos muitas vezes a maioria dos nosso stardollares decorando-as auhsuahs. No Stardoll podemos soltar nossa imaginação e nos vestir e decorar nossa suíte da maneira que desejarmos, afinal de contas o site serve pra isso né, nos divertirmos decorando, criando estilos ^^)
Dentre essas criações encontramos muitas doll bem criativas tanto na maneira de se vestir quanto na maneira de decorar sua suíte.
Algumas suítes são muito criativas e originais como a da doll ydrizinha;
E também a suíte da doll L.Bertozzi:
Mas nem sempre as dolls aceitam muito as idéias alheias,
podem ter alguma espécie de estranhamento, muitas vezes desagradável, já que no site podemos ter nosso próprio estilo. A suíte da doll .METALLICA é simplesmente linda, muito original também, e muitas dolls à criticam pois acham “feio” a maneira como ela se veste ou decora sua suíte.
Mas questões de opinião são muito pessoais, não nos cabe julgar; Afinal de contas o Stardoll é um jogo no qual podemos ter o estilo que quisermos, docorar nossa suíte da maneira que acharmos melhor, quanto as criticas, elas devem ser feitas de maneira construtiva, sem prejudacar o próximo.
O Stardoll é um site para estimularmos nossa imaginação, fazer novos amigos, descobrir muitas coisas diferentes, e principalmente nos divertirmos.
Abaixo tem imagens de mais suítes criativas, INSPIRE-SE ^^)
Doll: .nino.
Doll: Cristina.Love
E a minha grande amiga Fernanda... com a doll Sthill.
Bom depois de ver essa suite da até vontade de decorar uma nova né rsrsrs....
Espero que tenham gostado da matéria
Beijonns Manolas ;*


















Deixe seu Comentário
adorei essa materia...achei bem criativas as suites das gurias.agora eh q to tomando gosto para decorar as minhas kkkkkk pq antes eu tinha muita preguiça hahaha pq decorar leva muito tempo e grana tb kkkkkkk.
ResponderExcluirshow de bola a materia parabens!
xelinhoo ^.^
gostei muito da metalica
ResponderExcluiras suites da cristina.love são divinamente lindos, essa minha amiga é muito criativa
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.