Hoooey manolaass... cá estou eu novamente..... trazendo a vocês coisinhas gratis.... ta parey, isso ficou muito brega kkkkkkkk....
Então, gastaram muito na nova Antidote? Compraram a botinha preta tão requisitada? Não? acalme-se e junte stardollares pra depois comprarem ela no starbazaar :/.... eu tbm não consegui :(
Mas Vamos prosseguir com as coisinhas grátis...
1º Ropas Rebecca Bonbon
quem participava do clube recebeu hj os ultimos itens
2º Outifit Grátis
É bem simples de conseguir tbm....
Entre nesse site: http://www.barbizonmodeling.com/stardoll/ e responda as perguntas.. pronto o item estara em sua suite.
Créditos da imagem: Stardoll-Br
Bom por enquanto é só... se aparecer mais eu volto
Beijonns Manolas ;*













Deixe seu Comentário
o outfit é lindo
ResponderExcluirlegallll
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.