Hooeey manolaas.... tudo bom com vocês?... eu trouxe realmente muitas coisas grátis....tem sapato, bolsa, enfim é bastante coisa, mas o melhor é que nenhuma delas precisa trocar o proxy manualmente \o/ kkk
Vamos começar?
1º Item Disney Lounge
Lembram do clube da Disney? Então, quem participa dele recebeu hj mais um item, se não me engano deve ser uma caixinha de maquiagem....
Se você ainda não participa do clube faça o seginte:
Pra participar é bem simples
basta você entrar em um desses web proxy: http://www.proxoin.com/ ou http://www.dontfilter.us/
na barra de endereços do proxy digite: www.stardoll.com
Faça o login e cole na barra de endereços do proxy: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280&action=ma&ac=2961280
Pronto, agora você ja está participando do clube e receberá os proximos itens ^^)
2º Bolsa Grátis Rio
Eu achei muito fofa essa bolsa e pra pegar é bem fácil....
Entre em um dos proxys:
www.proxoin.com ou www.dontfilter.us
Na barra de endereço do proxy digite: www.stardoll.com/
Logue na sua conta
E barra de endereços do proxy digite: http://www.stardoll.com/en/campaigns/rio-wishlist
Depois é só preecher o formulário, pode ser informações falsas, e pronto, a bolsa estará em sua suite principal.
3º Bota grátis
Para conseguir também é bem fácil
Vá a esse web proxy: proxoin.com/
Na barra de endereços do proxy digite: www.stardoll.com
Logue em sua conta e cole esse link na barra de endereços do proxy: www.stardoll.com/it/campaigns/jcpenney/index.php
Preencha e pronto, a bota estara em sua suite..
4º Item Rebecca Bonbon Grátis
Entre no web proxy: http://speedyaccess.info/
Digite na barra do web proxy: www.stardoll.com/
Faça o log-in e na barra de endereços do web proxy digite: www.stardoll.com/br/do/campaign/rbb.php
Pronto, o item estará em sua suite principal.
Ufa... quanta coisa neh... deixa eu ir pra não atrapalhar vocês.... se aparecer mais alguma coisa eu aviso
Beijonns Manolinhas ;*

















Deixe seu Comentário
muito obrigado vc me ajudou muito me adiciona no stardoll: miss.sara.linda
ResponderExcluirxauzinho bjs...
Deuu certo!!! adoreii
ResponderExcluirVocê diz que não precisa trocar o web proxy e chega na hora tem que trocar , aaaaaaaaaaaaf!
ResponderExcluirEsse truque é antigo provavelmente pode ter passado por alguma mudança.
ResponderExcluirdeu certo muito obrigado adorei!!!!
ResponderExcluirainda funciona, pelo menos comigo funcionou ;)
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.