Oi Geente! E ai como foi o feriado de vocês?? Sou a unica pessoa que fica mais cansada após o feriado? uhsahusahus!! Gente, a Nonodiva postou a jaqueta que estava com bug...e agora eu vim avisar vocês que já foi concertado!!
Oi Geente! E ai como foi o feriado de vocês?? Sou a unica pessoa que fica mais cansada após o feriado? uhsahusahus!! Gente, a Nonodiva postou a jaqueta que estava com bug...e agora eu vim avisar vocês que já foi concertado!!












Deixe seu Comentário
que bom ne...nao dá de comprar um item por 999sd ne?
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.