Olá bonitas e bonitos !!
Hoje vou mostrar a
vocês um tutorial de uma suíte baseada nas tendências de decoração de 2012.
Simplificar é a tendência da decoração 2012, “O mínimo
torna-se muito” continua sendo a melhor dica, menos móveis e mais espaço fica
mais chique e elegante, um espaço grande com muitas janelas ou vidros e tetos
altos também estão em alta, lembrando que as tendências de decoração são tão
importantes como a moda ou outro setor, principalmente no stardoll, claro que você
quer ter uma suíte linda pra quando te visitarem a reação seja: UAAAAU, então
se você quer isso... Aqui é o lugar certo, pois a tia lana vai ajudar você hahahahha
vamos la :
passo 2 :
agora faça o teto. assim :
para fazer essa parte do teto :


use dois quadrados cinza-escuro do stardesing interiores.
passo 3 :
agora faça as paredes. assim :
para fazer a parede da esquerda use uma luminária do desing de interiores, e 2 quadrados cinza escuro.
passo 4 :
para o piso do lado direito, coloque um tapete branco do desing de interiores. E coloque um vidro na parede do lado esquerdo.
passo 5:
faça uma escada la no fundo com a mesinha de starpoints, tenho certeza que alguns de vocês tem muitas delas jogadas no baú, então esta na hora de usa-las ;D . E também faça uma parede do lado da escada, e outra no meio da suíte.
passo 6:
Use essa "janela" da loja DIY (revestimento de parede- pag. 4) para fazer sombra (efeito de sombras também deixam a suíte mais realista ainda)
Ficará assim :
passo 7:
coloque agora o fundo da janela (o fundo que você quiser) algumas plantas que dão um charme a suíte, e claro que não pode faltar as lâmpadas, eu particularmente amo lâmpadas rs. E lembre-se de não deixa-las grandes demais.
Resultado:
Agora coloque os móveis que você desejar, eu escolhi esses aqui, e voilá:
lembre-se de não colocar muitos móveis, "o mínimo torna-se muito" .
obs: clique nas imagens para ampliar.
Espero que tenham gostado amores, fiz com todo carinho haha, besitos ;*






















Deixe seu Comentário
Lindoooo, amei!
ResponderExcluirbrigada daniiii o/
ResponderExcluirQ lindooooooo ameiii Lanaaaaa, to com sdsss de tuh!
ResponderExcluirNooooooooooooooooooooossa estou babando nessa suite
ResponderExcluirobrigaada amores *-* aaaaaaaaah saudade tmb beky s2
ResponderExcluirMuito lindo ;)
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.