I'm back baby! E trouxe o primeiro tutorial de nail art pra vocês :D mas tem um porém, na minha opnião o video ficou bem simplesinho, espero que vocês entendam '-'... é o primeiro vídeo, eu irei aprimorar mais, vcs merecem coisas muito boas :D
Espero que vocês tenham gostado, e ja estou disponível para receber dicas e sugestões... basta comentar nesse post :D
E como hoje é sexta feira
Beijonnes ;*












Deixe seu Comentário
Deeeeeee sua lindonaa, arrasouuu no post.Amei
ResponderExcluir*-* curti a musiquinhaa Metallica love love
Becky, amore mioooo, muito obrigada :) sempre q eu puder posto uma musiquinha legal xD
ExcluirTem gente me pedindo pra apresentar a menina que gosta de metallica hahahaha sua linda, amei
ResponderExcluirkkkkkkkk omg
ExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.