Ois Stardollianas/os!!
Vou começar por me apresentar!
Sou a Ana, uma menininha bem crescida que é fascina por este mundinho encantado, que é o stardoll!
Como já se devem ter apercebido, sou Portuguesa, e vivo mesmo em Portugal, por isso, não estranhem a minha escrita!! ;)
É com o maior orgulho que vou fazer parte desta equipa!!
Agora, vamos ao que interessa mesmo... O que vou fazer no blog.
O meu quadro vai chamar-se : YOU NEED HELP?!
E consiste em vocês me enviarem um e-mail (YouNeedHelp-@hotmail.com) a dizerem o que querem que eu transforme, e ai eu seleccionarei cada semana uma pessoa, para o fazer com toda a minha criatividade!
Espero estar sempre ao alcance das vossas expectativas!!
Beijooos
NoNoDiva












Deixe seu Comentário
Eita que lindonaaaa vou amar o you need help? o/
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.