Do mesmo modo que os meninos dão sua opnião sobre algo semanalmente, nosso belo time feminino vai dar sua opnião sobre o que eles andam usando por ai...
E o tema da semana é:
O que elas pensam sobre barbas
laritukas
Homens de barba no stardoll? Hmm, há quem diga que barba é uma coisa que
passa uma imagem de ''experiencia de vida'' ,ou de inteligencia, e
tambem quem diga que são pessoas descuidadas,velhas e que nao ligam para
a aparencia que usam a tal. Masss como a opiniao aqui é minha u_u ..
Pra mim, barba é igual a todo o resto do nosso corpo,por exemplo,voce tem os cabelos compridos e nem por isso voce é descuidada,com a barba deveria ser assim tambem.
Eu não acho muito bonito barba muito grande e ate prefiro os caras sem barba,mais tem dias e looks que ficam um chaaaaaaarme só com aquela barbinha style ... Mais né , quando a gente ama nao quer saber de barba ou de mais nadaa, a aparencia das pessoas é o que menos importa,mais porem é uma das coisas que mais mostra suas personalidades .
Pra mim, barba é igual a todo o resto do nosso corpo,por exemplo,voce tem os cabelos compridos e nem por isso voce é descuidada,com a barba deveria ser assim tambem.
Eu não acho muito bonito barba muito grande e ate prefiro os caras sem barba,mais tem dias e looks que ficam um chaaaaaaarme só com aquela barbinha style ... Mais né , quando a gente ama nao quer saber de barba ou de mais nadaa, a aparencia das pessoas é o que menos importa,mais porem é uma das coisas que mais mostra suas personalidades .
Missdeninha
Há quem diga que a barba é o charme do homem, quase a maioria das
mulheres tem preferência por homens de barbas, pois, demonstra mais
masculinidade. Já outra parte das mulheres preferem homens de pele
lizinha, pois, não irrita a pele na hora de beijar.
Bem, cada uma tem seu gosto, tem as barbas bem feitas as “chamadas desenhadas”, o estilo cavanhaque, o bigodinho e o tipo “mal feita” em dois tipos as curtinhas meio “ralinha” e as grandes (essas são para os homens que não cuidam da imagem ficam acomodados e deixa a barba crescer).Enfim homens de barba, as vezes depende, tem homens que ficam lindos a barba até que dá o charme, já outros não combinam muito ficam com cara de muito velho ou descuidado.
Bem, cada uma tem seu gosto, tem as barbas bem feitas as “chamadas desenhadas”, o estilo cavanhaque, o bigodinho e o tipo “mal feita” em dois tipos as curtinhas meio “ralinha” e as grandes (essas são para os homens que não cuidam da imagem ficam acomodados e deixa a barba crescer).Enfim homens de barba, as vezes depende, tem homens que ficam lindos a barba até que dá o charme, já outros não combinam muito ficam com cara de muito velho ou descuidado.
Sthill
Minha opinião sobre homens com barba, acho uma coisa sexy e e madura
homem com barba parece que te trás mais segurança além de ser charme
homem sem barba tem cara menino não de homem !
Beijão e até semana que vem!
















Deixe seu Comentário
Suas lindas, amei essa barbearia toda hahahahahaa lindonas!
ResponderExcluirNunca mais uso barba no jogo
ResponderExcluirkkkkk
ExcluirBarba tipo Serj ou Lemmy me seduzem riariariariaria kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAdorei a opnião das meninas, eu tenho um fraco por barbas, acho lindoo quando bem cuidada e dependendo da pessoa!!
ResponderExcluirBy LoveLady_carol
Eu tbm Carol... acho mto divo mesmo hahahaha
ResponderExcluirAcho q o jogo tinha q ter + opções de barba
ResponderExcluirainda bem q tem uns q são criativos e estão fazendo dos cabelos as barbas kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNossa amei a materia realmente homem de barba fica com um ar mais maduro e sem fica parecendo menininho, aind mais no stardoll que ficam tudo com cara de bebe e tinha que ter mais opções de barba x_x
ResponderExcluirAonde encontra barba? tenho um boneco e queria barba para ele me ajudem?
ResponderExcluirONDE ENCONTRA ELA???????????????????????????
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.