Bom dia meninas, toda semana um grupo de rapazes dará sua opnião
sobre um determinado item/tema no stardoll
O tema da semana é: Renda preta
Eu acho que quando a mulher usa muita roupa preta fica parecendo
gótico,emo ... por isso eu gosto que sempre quando se usa roupa preta
usar um baton vermelho, fica filé ;)
Mas eu por exemplo só uso roupas pretas e não pareço gótico acho que esse efeito é só para mulheres rsrsrs'
Mas eu por exemplo só uso roupas pretas e não pareço gótico acho que esse efeito é só para mulheres rsrsrs'
Nickolas...
Bom, eu não curto muito roupa de renda preta. Por que você tem que saber
a hora e o lugar certo para usar, e não abusar muito porque muitas
vezes elas são transparentes e pode parecer muito vulgar.
gatopretoo
Renda preta é fogo, é paixão, é poder, domínio e ao mesmo tempo
romantismo. Ela prende meu olhar naquilo que ela esconde, explode em
sensualidade, é secxi, caliente... Renda preta alonga as curvas e as
deixa mais belas, mais insinuantes, mais inspiradoras, realçadas... Toda
mulher deve ter peças em renda preta e fazer com que os homens lhes
rendam o olhar, prendendo lhes a atenção... Hum...adooro...kkkkk
bjs! (=^.~=)
fabim30
Renda preta.... hmmmmm, depende de quem usa e como usa, né!? Se usar um treco grande fica meio estranho, sei lah, imaginei meio uma tiazinha saindo de um velório. Se for curta, delicadinha, na medida certa e num corpo filé. Ahhh...ae levanta até defunto!!
Até semana que vem!
















Deixe seu Comentário
Eita que colírio esse post hein? hahahaha amei meninos... mandaram mto bem nas rendinhas *-*
ResponderExcluirRenda é maraaaaaa, e não precisa ser preta noooon, kkkkkkk! Amei!
ResponderExcluirRenda é maraaaaaa, e não precisa ser preta noooon, kkkkkkk! Amei!
ResponderExcluirEu amo pretooooo *O* kkkkkkkk. Acho que assim como as transparências as rendas pretas tem o poder de sedução sim...além de que levanta a estima não é vdd? kkkkkkk
ResponderExcluirxelinhoo =♥.♥=
o sandy n vai se saia num velório n vc é tão gata q o defunto levanta!
ExcluirMeninos arrasaram parabens XD
ResponderExcluirhum... como a minha amiga fala só tem coisa gostosa!!ashaushaus... pelo q vi o mais gato é o gatopretoo na minha opinião O.O ♥ amei as poesias q escreveu na apre pretoo s2♥ gatinho! fike com Deus tds!!
ResponderExcluirEsse post me deu um calorzinho hahuahuahuahuahaua são lindos demais, vou ver se uso uma renda preta por ai
ResponderExcluirKKKKKKK.. Buubuu!
ResponderExcluirOooia oo Nickolas Reeespondeu suuper Serio ee Muito bem Explicado KKKKK..
Buuuunitinhoo Ficoou Leegal a suua Pensativa KKKKKKK..
FABIM? KKKKKKKK Veloriooo ADOREEEEEEEEEI KKKKKKKKKK..
hshauhsuhauhshaua o melhor é o velorio do fabim30 e o gotico do sonyjake
ResponderExcluirGATOPRETOO uia sssssss seu GOSTOSOOO! esse comentário seu me deixou locaaaaaa U-u delícia de homem charmosoo U.u gostoso, sério e elegante seu comentário foi o MELHOR DE TODOS o que me deixou assanhadaaa dimais U.u! vou passar a usar mais as minhas rendas naum sabia q despertava tanta coisa assim U.u e passar perto de vc shuashuashua é claruuuuu LINDO CHARMOSO GOSTOOOSO U.U
ResponderExcluiro.O hahahahhahaha que anônimo tenso esse, nunca vi tanto anônimo na minha vida hahahahhaha
ResponderExcluiraii o GATOPRETOO é um gatooooooooooooo msm!!só de olhar pra ele me dereto toda aiai TE AMO GATOPRETOOO ♥♥♥!!! vc é meuuuuu!! seu gostosão!!!
ResponderExcluirkkkkk sinto que um fã clube começa a se formar para o gatopretoo kkkkkkkk vcs são fogo em meninos... arrasando os corações ja auhsuahushauhs.... mas particularmente amei o post de vocês :D
ResponderExcluirAiiin o Nickolas é muuiiitoo lindhoo e fofinhoo, amei o post dele . lindo ver se me ligha askopasko :}
ResponderExcluirUAAAUUU !! QUE CALOR EIM !! todos são L-I-N-D-O-S mais eu gameei no Nickolas e no gato aiii que loucuraaaa nosssa vou caprichar nas rendaas pretas, Uaau nickolas te visitei e vs ta muuuuuuito gatooo & gato vc é lindo e suas suits são lindaaas , um dia agente se bate pelas festinhas bejo bejo :: Pri
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.