Essa semana os gatos do "O que eles pensam..."
vão falar sobre saias:
longas, curtas, no joelho...
fabim30: OPAAAAAAA!!! Saias, acho que é a melhor invenção de roupa para
mulheres, só levantar um pouco e.... hmmmmmmmm... Até aquelas saias de
crente são bem sensuais, o visual da saia é demais, balança no andar,
mostra as pernas. Ahhh e no verão!? Saias curtas em pernas grandes, tem
coisa melhor!? Aqueles cortes laterais mostrando a coxa quase inteira e
dizendo: "entre por aqui."
edu_edu: Bom acho as saias longas dependendo do que você usa, fica muito
bonita e estilosa, eu acho bonito até porque são as novas tendências,
as saias longas vem fazendo sucesso desde 2010, transparentes, enfim,
saias de várias estampas e cores, além do que é super fashion para
mulheres de várias as idades, tanto para saias no joelho acho quase a
mesma coisa, dependendo da ocasião fica muito bonito, agora a saia curta
com uma blusa meio cumpridinha, mas tem várias maneiras de ficar legal é
só colocar um pouco de criatividade e o look ficará bem legal, bom é
isso espero que goste,beijão.
gatopretoo: Saia é sexy, é gostosa, é quente, sensual, extravagante e é elegante...saia é tudo de bom! As
curtinhas então... ai...que delícia viu... As longas? elegância e
classe em pessoa. As com fendas? uh! oxi...que coisa viu...hum... Bom, deu pra perceber que adoooro saias né? kkkkkkkkk =^.~= Sejam
retas, rodadas, curtinhas, no joelho ou longas, desde que elas compõem
corretamente o look, são aprovadíssimas. Uma dica: saia curtinha com
meia calça 3/8 e espartilho é uma coisa de louco...
Saias? mostre-me suas pernas, eu as quero ver.... kkkkkkkkk bjos do gato (=^.~=)
Nickolas...: Eu gosto de mulher de saia. Mas tem que ser aquelas saias um pouco acima do joelho, até do meio das coxas serve. Pois tem aquelas minis saias que você não consegue dizer se é saia ou se é calcinha (até que é bom ne? HeHe !! 66') mas pra uma mulher fica feio usar uma roupa dessas e ser chamada de vários nomes por aí. #FicaDica
sonyjake: Saia longa:não sei escrever bem o que é exatamente mas eu
acho que envelhece um pouco. Saia no joelho: Eu acho normal e
comportado. SAIA CURTA: saia curta? os mano surta kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu
adoro saias curtas, elas me seduzem :9













Deixe seu Comentário
Oi, amei o blog.... aiienn o gatopretoo é um fofo♥ aii as poesias dele são muitoo, muitoo mais muito LINDAS!!!!!! ele merece 400 NCG'S por ser tão gentil! Beijões amo vcs!♥
ResponderExcluirEsse post me da um calor... amei as fotos, vcs tao gatos dmais, algum ta solteiro?
ResponderExcluirOMG esse sony é lindo d+, casa cmg sony? nuss eu acho ele o mais gato!!
ResponderExcluiresse gatopretoo é gostoso O.o q homem sexi me deixa loucaaa, pena q tem namorada é uma sortuda u.U queria tá no seu lugarrrr # invejaaaaa # shushushus ponho saia seu gostoso e vou desfilar na sua frete #$seduzenteee$# u.U
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.