Oi novamente amoores U.U, bom desta vim falar de uma doll, chamada Ucangacan.
Hoje estava bisbilhotando visitando umas suites de amigos rsrs...
e acabei encontrando umas mascaras liindíssimas no doll,então fui até o salão de beleza.
Lá estava escrito que quem fez as tai's mascaras era uma menina chamada Ucangacan.
Lá estava escrito que quem fez as tai's mascaras era uma menina chamada Ucangacan.
Disso descidi visita-la,quando fui no starbazar dela,
estavam lá essas perfeitas mascaras,e penssei na possibilidade de compartilhar aki no blog,
caso alguém se interesse e queira comprar!!!
Achei interessante, porque elas parecem mesmo originais!!!
Bom foi só isso, espero que gostem e comentem sobre a matéria!
Beijos Blogguet's <3













Deixe seu Comentário
OMG quanta criatividade o.O mto bons
ResponderExcluirPois é,achei o mesmo quando vi,por isso coloquei aki,vai que alguém se interassa!
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.