Eu e a Dulzinhaah ficaremos por conta dos spoilers, pra vocês terem uma prévia do virá no stardoll ....
Bom gente, acho que é isso, vou adorar nossa convivência :D
E se alguem tiver alguma ideia ou sugestão é só postar nos comentários.
E ja tem um tutorial quase pronto, mais tarde posto pra vocês.....
Beijonnes ;*












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.