Heeeey pessoas Denise aki \õ/
Trouxe pra vocês a versão do stardoll pra nail que eu fiz ontem
Bom, se ficou igual eu não tenho certeza, mas está bem parecido
Por hoje é só, e chamem o máximo de amigas que vocês puderem pois logo logo tem o sorteio do primeiro item :D corram meninas corram xD
Beijonnes SVD ;*













Deixe seu Comentário
Esta bem legal!
ResponderExcluiro que vc usou pra dar esse efeito de bolinhas?
ResponderExcluiré um esmalte da loja Polished, se nao me engano na antepenultima parte da loja :D
ExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.