Olá amores! Hoje eu resolvi fazer um tutorial sobre o Academy, muitas de nós já terminamos o primeiro ano, mas algumas dolls ainda estão "cursando" esse ano e uma dúvida muito comum e confesso que também era a minha é como salvar um estilo do quarto! Eu nunca tinha salvado um até que o Stardoll pediu e confesso que não tinha a mínima ideia de como fazer, mas consegui descobrir e não é nenhum bicho de sete cabeças!! Então vamos ao tutorial?
Primeiro você irá até uma uma suíte qualquer e lá no seu guarda-roupas lateral você vai clicar no local indicado na imagem!
Depois que você clicar em CRIAR UM ESTILO o seu guarda-roupas irá aparecer assim e sua doll ficará sem roupa:
Reparem que agora tem dois botões. Vocês vão vestir sua doll com o look que quiserem e depois que terminarem de vesti-la vão clicar em salvar suíte conforme a imagem abaixo:
E prontinho você criou um estilo do quarto!
Bom amores eu vou aproveitar para avisar vocês que vou ficar um pouco ausente tanto do jogo quanto do blog, não vou sumir de vez não, vou entrar no jogo todos os dias, mas caso eu não responda no chat é porque estou correndo mesmo, estou entrando em semanas de prova na faculdade e isso vai tomar meu tempo!!! Daqui a 20 dias aproximadamente prometo que estarei mais presente!!
Beijocas e espero que tenha ajudado!!
















Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.