Bom dia amores!!! Primeiro eu quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog, como já tinha avisado estou em semana de prova e não to podendo me dedicar muito ao blog nem ao jogo (não troco minha doll tem uma semana!!!), prometo que essa semana minha vida volta ao normal!!! Também quero explicar que o blog tem andado meio parado nesse início de ano porque eu e as outras postadoras temos andado um pouco enroladas na nossa real e como vocês sabem nossa equipe está meio reduzida!!! então peço a compreensão de vocês e peço mil desculpas!!!!
Agora vamos as novidades, ontem chegou no Plaza a nova coleção da Dot com o tema floral. O preço está bem acessível e as cores estão muito bonitas!
E hoje está rolando no Plaza a seguinte imagem com as últimas peças disponíveis da LE, então minha sugestão é a seguinte se você ainda não comprou e está com dinheiro compre lá!!!
E ainda tem 50% de stardollars estra pra quem recarregar de hoje até dia 14!
Beijocas!!
















Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.