Bom diaaaaa gente linda!!!
Temos promoção até segunda hein? Quem fizer associação SS ou recarga de stardollares, ganhará MAAAIS 30% de dinheirinho na conta uhuuuuu!
Gosto quando a promoção é de 50% a mais, mas 30 está bom também kkkkkk.
BJOKAAAAAAAAAAAAS













Deixe seu Comentário
O.o não acredito nisso que ódio vey... Dani vc acredita que ontém fiz uma recarga?? e hoje aparece essa super promooo buuua buuua buuua buuua to tliste :(
ResponderExcluirÉ sempre assim né Biaaaa? Mas fica ligada, eles lançam sempre depooooois de uma grande loja, tipo LE, ou tribute. Eles esperam a gente gastar tudo e mais um pouco, e só depois lançam promoções :/
ExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.