Gente por favor me digam até quando as pessoas ainda vão acreditar nesse tipo de mensagem?
(clique na imagem, para visualizá-la melhor)
Vamos combinar que já deu né? Recebo esse tipo de mensagem direto, vocês sabem que não sou de ficar reclamando aqui, mas poxa já to de saco cheio desse tipo de mensagem, eu até resolvi preservar o rosto e o nome da doll, mas na próxima eu vou denunciar, essas mensagens ficam enchendo nossa caixa de mensagens e isso é CONTRA a política do Stardoll gente!! Não existe essa de passar mensagens pra não sei quantas pessoas e depois receber sei lá quantos sds, não existe associação de graça!!! Corrigindo associação pra ser de graça só se for de alguma competição de blog ou alguém e mesmo assim não é totalmente de graça porque quem lança a competição tem que pagar pela associação alheia!!!
Vocês devem estar se perguntando porque desse post, e saibam que não é só pra um desabafo não, nosso blog é visitado por muitas dolls que estão começando agora no jogo e ainda acreditam nisso, por isso se você é nova no jogo e não conhece a política do Stardoll fique sabendo esse tipo de coisas não existe!!
Aqui vocês encontram uma explicação do Stardoll sobre esse tipo de corrente!!
Amores desculpem o desabafo, mas é que eu to meio cheia desse tipo de mensagem mesmo, acredito que a maioria de vocês também não aguenta mais ver isso então espero que me entendam!!!
#Desabafo!!!
Beijocas!!













Deixe seu Comentário
Concordo Carolzinha 80% das mensagens que recebo de dolls são sobre essas correntes patéticas :/
ResponderExcluiraffz ninguém merece... Arghh
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.