E olha eu de novo õ/
Vim aqui inaugurar este quadro, que vai dar o que falar õ/
Bom, meu tutorial é em vídeo, deixei ele sem áudio, assim vocês próprios escolhem a música que quer ouvir, durante a exibição do mesmo...
A dhururuca que foi a vencedora da competição, já recebeu seu primeiro Design õ/
Vamos ao tuto??
Aqui:
Espero que tenham gostado *uu*
Breve virei com mais tutos para vocês õ/
Beijão =*













Deixe seu Comentário
Fiquei muito feliz por escolherem o meu título e gostei muito do prêmio. Muito obrigada :3
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.