Dae gente (:
Foi mal as minas, mas uma matéria pros brodi que segue ae, haha. Então, não sou fã desse cara, mas como o cabelo que criei, e estou usando é inspirado nele e como tem muita gente que é curte e pá, resolvi criar um estilo também pra apresenta pra galera aqui do blog, B| !
Eaew curtiram? Só pra tirarem uma base. Vlw (:













Deixe seu Comentário
Amei *o*
ResponderExcluirAmei *o*
ResponderExcluirGostei e pá hahahahah
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.