Oi gente , minha primeira postagem aqui no Stardoll Vip Divas e estou muito feliz por poder participar.Vou falar um pouquinho sobre mim e mostrar para vocês um tutorial de maquiagem bem simples, porém bonita. Bom meu nome é Alexia minha doll é Alexia_Paula jogo desde outubro de 2011 e amo fazer maquiagens no Stardoll. Espero que vocês gostem também das maquiagens :)
Beijos!












Deixe seu Comentário
amei mana
ResponderExcluirBem vinda Alexia!!! Sucesso nessa nova jornada ;)
ResponderExcluiramei...bem vindaaaa...make divaaaa
ResponderExcluirobg lindas ♥
ResponderExcluirNossa Alexia ficou super lindaaa, parabéns e bem vinda ao SVD
ResponderExcluirbrigada flor
ResponderExcluirBem vinda anjo õ/ Adorei o make lindona *u*
ResponderExcluirBem vinda Alê!!!!
ResponderExcluirQue perfeição, amei ♥
ResponderExcluirBem Vinda!!
ResponderExcluirobg amores♥
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.