Bom dia, doces!
Eu amo a cor preta (não sou gótica nem punk, apenas gosto) e acho uma cor linda e forte!
Por isso venho trazer-vos um look que usei esta semana na minha doll baseado nessa cor:
Casaco: PPQ (bazaar)
Top: Basics
Vestido 1: Hotbuys Nelly.com (bazaar)
Vestido 2: Fallen Angel
Sapatos: Decades
Quem quiser se inspirar, está à vontade!
Beijos com coração ♥












Deixe seu Comentário
beauty
ResponderExcluirAdoro a tua doll!!! Grande inspiração :)
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.