Boaaaa noite pessoal! Estava buscando inspiração em looks, e encontrei esse vstido da Selena Gomes que na hora me fez lembrar de um item da nova coleção da LE.
A diferença é que a saia dela é godê, e a da LE é de penas. Qual das duas está melhor hein??? Rsrs.
BJOKAAAAAAAAAAAAAAS













Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.