Geente linda do meu heart S2
Como vão vocês?
Como eu gostei de postar look ñss, para as minhas ñss lindas de bonitas S2 Criei outro, assim como o anterior, totalmente ñss e com os itens que ainda se encontram no plaza, e admito, adorei este look =3
Aqui o bendito:
Achei ele tão fofo e meigo *uu* Acho que é por isso que eu gostei o.O
Para quem não curtiu muito o sapato, pode ser utilizado outros no lugar dele... Um simples "sapatenis" por exemplo, também ficaria bem legal, e manteria este mesmo estilo...
Os itens utilizados foram estes:
Espero que tenham curtido o look ñss de hoje hahahaha'
Beejão amores =*













Deixe seu Comentário
Nossa ficou tão perfeito
ResponderExcluirAinw fico feliz de ter gostado *--* Obrigada S2
Excluirficou liindo Aline!! Maas, trocaria o sapato usando a sugestão que vc deu :)
ResponderExcluirObrigada Bia *u* Aí é só aderir o que melhor faz nosso estilo... hahaha'
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.