Boa tarde amores!!!! Primeiro quero pedir milhares de desculpas pela demora na postagem da prova, mas vocês já sabem que eu e a Laurynha estamos super atarefadas com a nossa real, mas não vou ficar tocando nessa tecla constantemente!!
Bom devido a grande falta de tempo que temos tido, resolvemos fazer uma alteração na competição!
Inicialmente a competição iria até dezembro com uma prova a cada mês, mas infelizmente com essa correria toda nossa última prova será essa!!!
Amores vocês vão ter até dia 30 de outubro para enviar para o e-mail do blog a prova, isso é mais de um mês de prazo então não adianta enviar no dia 31 dizendo que não teve tempo ou outra coisa do tipo!
Essa prova vai valer 10 pontos para a primeira colocada, 8 para segunda e 6 para a terceira, ou seja, ainda dá pra muita gente virar o jogo.
Como a pontuação será maior a avaliação será mais rígida também e o resultado vocês ficarão sabendo somente no final de novembro e a entrega dos prêmios será feita a partir do dia 1º de dezembro.
Mudanças explicadas vamos a prova!!
Sim é isso mesmo, queremos looks com renda!! Vocês terão que enviar para gente até 5 looks com renda, prestem bem atenção até 5, não precisam enviar 5, mas no mínimo terão que enviar 3, sim quem enviar os 5 terá peso 2 na avaliação pois teve mais trabalho!
Os looks tem que ser completos, não basta só colocar a roupa e pronto, tem que fazer make e também tem que usar um penteado, vocês podem escolher a cor de renda que quiserem, clara, escura ou colorida, desde que tenha alguma peça de renda na composição do look!!
Agora a parte mais complicada da prova, vocês terão que editar a imagem, façam uma edição simples, coloque um efeito, ou um tema, só tomem com cuidado com exageros!! Uma coisa bem importante, não é para fazer nada "profissional" tipo um banner não, queremos coisa simples, deem um print no look de vocês coloquem em um editor de imagens tipo Picasa ou um outro que vocês tenham e joguem um efeito nela. Lembrem-se que as vezes menos é mais!!
A Doll que enviar uma imagem tipo banner nem será avaliada!
Quando vocês forem enviar a prova não esqueçam de colocar como assunto Última Prova Miss SVD.
Amores eu acho que é só, qualquer dúvida deixem comentários aqui ou deixem no meu GB, assim que eu visualizar eu retiro a dúvida, como disse essa prova seria mais rígida por valer mais do que as outras, mas não desanimem, vocês tem mais de um mês para fazer, por isso façam com bastante calma, não precisam enviar nada correndo o importante é enviar até dia 30 de outubro!
Aqui vai o Ranking até o momento:
Juliajuliaah- 7 pontos
Carlaakewry- 6 pontos
Lindinha500- 6 pontos
SymplyFashyon- 5 pontos
Isabella.matos- 4 pontos
Sunny_maluks- 3 pontos
Tatta_rocker- 3 pontos
Manubelutti- 3 pontos
Beijocas e boa sorte para as participantes!!













Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.