OLÁ STARSSSS...
Novidades no STARDESIGN FASHION, novo modelinho de vestido para a galera que adora criar.
Está com bug, pois o modelo camisolinha que aparece aqui não é o modelo real.
Achei o modelo bem fofo e prático de combinar...
Logo trarei tutorial com ele e looks pra vcs.
Starkisses da Nefher











Deixe seu Comentário
bem meiguinho né *-*
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.