Eaew Galera!
Fui um dos escolhidos para postar aqui, curti de mais e agora vou tentar deixar o blog um pouco masculino também, e não liguem para o meu jeito de falar, algumas gírias se pá, haha!
Meu doll é designer de coisas para homens, cabelos, roupas, e acessórios, filé? Conceitualizando um poco, por que são meio raras coisas pra gente. Vou trazer para os leitores umas paradas bacanas! Valeu por me escolherem, e as minas que me ajudaram.
Flw (;












Deixe seu Comentário
Bem vindooooo Ju! Sucesso :D
ResponderExcluirBem vindo :)
ResponderExcluirBem vindo lado masculino do SVD!
ResponderExcluirBem vindo hahahaha :D
ResponderExcluirBem Vindo!!
ResponderExcluirbem vindo pow...pá...kkkkk
ResponderExcluirbem vindo pow...pá...kkkkk
ResponderExcluirhaha, vlw gatas (; ee Nef .. vai veno kkkk
ResponderExcluirBem vindo Juliano hahahha
ResponderExcluirBem vindo fera :v Agora o blog vai ter umas paradas masculinas õ/ kkkkkk
ResponderExcluirse pá :)
ResponderExcluirae gato, quanto tempo ein... sou a ladykymberly rsrs
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.