Senha da conta-
Por Juliano - 23 setembro
Odô, iá minha gente, eu de novo.
Vamos falar de uma coisa meio sinistra agora. Sobre a senha da sua conta. Não sei se isso já foi comentado por aqui, mas bora la [..] Ontem eu fiz a burrada de passar a senha pra minha ex-namorada, ela me passou a dela também, por que eu entrei na conta pra fazer umas coisas pra ela, enquanto ela ficou na minha. Muito inteligente eu e tal, ela acabo vendo uns lero nada a ver no email, e já achou pira errada, a miná fico pra lá de loca de raiva, haha, mas filé até ae. Então eu sai ontem a noite sem saber de nada, e hoje quando fui entrar, não conseguia acessar a conta, ó a mandingá, não entrava de jeito nenhum, criei uma conta pra ver oque tinha acontecido [..] Conta desativada. Comédia. Consegui recuperar, mas os 30.000 dollars já tinha ido pro saco. Então muito cuidado pra quem você passa sua senha, tranquilo? Mesmo se for a pessoa mais confinável do mundo, se pá não é recomendado passar pra ninguém né, mas enfim, agora só to com 150 dollars, e to tranquilo, de boa não to com raiva dela.
Sério, sem sentimentos. Mas uma lição pra nossa caminhada ae B| !
Flw gente!













Deixe seu Comentário
Perdeu tudo isso de dollars? :o Se fosse eu, nossa eu acho que ficaria deprimida pois pra mim isso vale muito haha mas que bom que voce recuperou sua conta ;) . Nunca passei a minha senha pra ninguém, exceto minha irmã na vida real . Porque, ultimamente não da pra confiar em ninguém :/
ResponderExcluirIsso memo. Ha tipo, faze oque né, só liguei por que quem ajudo a ganhar foi uma pessoa que eu curto de mais, que entrava na minha conta, e cuidava pra mim enquanto estive fora, e ela foi ganhando pra mim, ae perde todo o esforço dela assim :X paia
ExcluirCuidado com esses lero no email Ju hahahahah as boyzinha piráá maluco kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe ta veno, era uns lero com minha ex, ae ja viu né :\ kkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkk's né :p
ExcluirNunca dei a minha senha para ninguém nem mesmo para a minha irmã :/ antes costumávamos saber as senhas uma da outra mas depois mudámos e agora nem sei a dela... Mas eu acho muito melhor assim. Jogamos o nosso stardoll sem stresse... Quando alguém sabe a nossa senha ficamos com aquela sensação de que pode acontecer algo a qualquer momento!
ResponderExcluirÉ tenso. Ainda mais quando voce tem muita coisa na conta, quando passa, e a pessoa pega pra roubar, leva tudo mesmo. Mas ta filé, tudo oque vai, volta.
ExcluirIsso foi meio que uma bela mancada né, pois o próprio stardoll fala pra não passar a senha, mas já que vc não ficou bravo com isso quem sou eu pra julgar!
ResponderExcluirOpa, claro que fiquei, mas não resolve continuar, isso não vai trazer oque eu perdi de volta né, haha, oque há é relaxa, fica de boa :x
ResponderExcluir"não to com raiva dela" o gif explicou bem seus pensamentos hahahahaa
ResponderExcluirSó pra descontrair um poco né nao kkkkkkkkk
ExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.