Bom diaaaa minha gente!
Pra animar essa segundona de frio e chuva, pelo menos aqui no sul :/ resolvi trazer uma versão real de um vestido que temos aqui no Stardoll.
Ele é da Archive, e acredito que seja fácil de achar no bazar.
Muitoooo lindo não é? E idêntico ao real, amei!
BJOKAAAAAAAAAAAAS
E uma música que não está saindo da minha menteeee, para botar fogo no nosso dia kkkkk.













Deixe seu Comentário
Lindo mesmo!! Deu até vontade de usar!!! Essa semana vou usar ele!!! :)
ResponderExcluirBooooooooooooom Diiiiia!! Vestido liindérrimo arrasou no look Dani
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.