Oi amores!
Tô de volta!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E as peças do novo piso da Callie estão no plaza:
Boas compras, curtam muito o blazer da ELLE, stardoll magavilhaaaaa!
E quem queria comprar algo ainda dos pisos antigos... só la... mentos =/
A página ficou vazia por algum tempinho e agora já estão os novos itens!
Beijão amores














Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.