OLÁ STARSSS...
Bom dia minhas totosuras!!!
E a segunda vem com novis no SD.
E tem nome e sobrenome:
VALENTINO GARAVANI
A perguntinha de ontem deu a dica e o spoiler de hoje confirma.
Será uma nova coleção da SUBCOUTURE???
Vamos esperar e ver o que o SD está preparando...
Só pra constar, o vestidinho preto aqui eu tenho...u.u
Traduzindo...
Valentino nós amamos isso! Vindo hoje! # # spoileralert stardoll
Starkisses da Nefher












Deixe seu Comentário
Adorei a nova coleção (:
ResponderExcluirtbm amei amore...starkisses da Nefh
ExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.