OLÁ STARSSS...
Vamos decorar nossa suíte para o Natal???
Já temos no PLAZA a loja com enfeites natalinos, é a Tis the Season.
Muitos itens que já vimos em outros anos, alguns que já foram grátis.
Outros que eram só para SS, e alguns itens novos.
Agora é ver a criatividade da galera e se preparar para as lindas suítes
que vão aparecer por aí!!!HOHOHO
Starkisses natalinos da Nefher












Deixe seu Comentário
Nossa.esta loja é linda,nao vejo a hora de fezer mimha compras!!=D
ResponderExcluirMuuuuito Linda essa Loja <3
ResponderExcluirMega Competição ~ http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html
SIGAMPARTICIPEM Vale a Pena |+|...
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.