Oi gente! Eu pensei em deixar esse post só pra amanhã, mas resolvi postar hoje, já que a Subcouture é por tempo limitado e vocês precisariam de uma luz a respeito rs. Tô postando tão tarde porque tava trabalhando hoje :/
Bom, como já viram com o Henzo, não há muuuuitas peças que valem SUPER a pena comprar. Na verdade, são bem poucas, e em razão disto os looks também são poucos rs. Mas espero que gostem!
Que tal? Mais ideias a respeito da loja seriam bem vindas. Um beijo e bom fim de semana!













Deixe seu Comentário
Diwos :3
ResponderExcluirVocê é bem criativa 'o'
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.